quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Olá Galerinha do Padê!!!..Por que Padê é MARA kkkk
A Partir de Hj,farei cada dia Uma postagem com a foto de alguem do Grupo do padê!
Falando um pOuco de cada Um...
Hoje começamos pela Mih!!*
Mih*
Minina especial,carinhosa,amiga...pessoa que sabemos que podemos contar em qualquer momento,tantos nos dias de padê quanto nos dias de pinga kkkkkkkkk fato!!!
Mimosinha,manhosa,chatinha as vezes mas compreencivel...
Amiga especial,que se um dia não estiver mais aqui vai fazer muita falta!!!
Mih amOo vC!!
Bjoss
By Iuri

10 comentários:

  1. Ahazei.
    Porque padê é MARA!
    HAUIAHAIUAHIAUHIUHAA
    Detalhe a minha cara de bozó..
    todos sabem minha tatica pra piscar né?
    Por isso eu tava mostrando a lingua
    alokaaa
    HUAIHAIAUHAUAHAIUHAIUAHIUHIAUH

    Ah, eu sei que eu sou G O S T O S A, o Iuri esqueceu de dizer isso, mas também, está evidente.
    HUIAHIUAHAIUHAIUAHAIUHAIUHA

    Amo todo mundo, faço a linha da facil.
    AHUIHAAUIAUAIHAUIAHAUIHAIUH
    ALOKA..

    Amo vocês todos.
    Votem em mim.
    HAUIHAIUHAAIUHAUIHAIUHUA

    beeijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vota No q Mih??

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, mano, mo papo de politico.
    HAUIAHAIUAHAIHIUH

    ResponderExcluir
  4. Eu não... Mih é caixa dois, mas agradavel!
    Amo Mihzinha minhaa =D

    ResponderExcluir
  5. Eu voTO na Adriane Galisteu

    fatoO!!!!

    ResponderExcluir
  6. eii..

    cadê eu nessa punhetaa???

    ¬¬"

    (falei,desabafei)

    ResponderExcluir
  7. Punheta? o_O Menina vc num tem idade pra falar essas coisas.. ABSURDO!
    HUDHSAUDHSUADHUASHDSUH

    ResponderExcluir