sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Eu concordo muito com o Iuri em fazer esse blog pra registrar os diversos momentos bons que passamos com os amigos. Esse momento ( o da foto ) foi muito importante pra mim. Meus amigos ( desculpa Iuri, ainda não te conhecia ) e eu nos reunimos no Monte Serrat pra comemorar a lá picnic, o meu aniversário ♥. Na foto está uma micro parte do André, meu best friend, eu no meio - como sempre HAHAH ( Robert ) - e a Mih e o Alexandre ali atrás entretidos com o celular ( jogando cobrinha ). Também estavam presentes nesse dia, a Marília, o Will, o Luciano e o Dih, e uma pessoa super especial pra mim também, o Dougie, que veio da pqp* pra me ver ( isso porque eu nunca falei com ele pessoalmente ). E também o Nando e o Tom que me deram um presente maravilhoso. E quem era pra vir, não veio, haha, mas não entrarei em detalhes. E o picnic também teve a participação da Aline, que chegou um pouco atrasada, mas compareceu, mesmo me ODIANDO, mas apareceu e eu fiquei ETERNAMENTE grato à isso. Sabe, eu não tenho palavras pra explicar o que é ter amigos na nossa vida.. Eu estou muito ( infinitamente ) feliz por ter essas pessoas na minha vida, e também por ter tido a oportunidade de conhecê-las. Eu não quero fazer disso aqui uma babação de ovo, mas é que... eu realmente, e por tudo que é sagrado nesse mundo, AMO muito vocês, e pro resto da vida. E muito boa a idéia Iuri de ter me dado a oportunidade de ter dito isso aqui. Beijos e mais uma vez, amo vocês!

Thunder ( Léo - pros íntimos ) rs

2 comentários: